sábado, 31 de julho de 2010

ele, pronome possessivo

Ele tinha o ligeiro hábito de me ensinar as coisas que eu não queria aprender. Falava comigo por dois minutos e, ao mesmo tempo em que me sentia privilegiada por receber sua indivisível atenção, sabia que não duraria muito. Ele me conquistava com seus solos de guitarra e sempre adaptava as letras de música para que coincidissem com a minha pessoa. Ele tinha um péssimo gosto nas roupas que usava e das meninas que namorava. Ele, uma pessoa tão certa de si mesma, tão cheio de timidez. Ele era inconsciente de que eu o via tanto, não tantas vezes, mas tanto.

Steph Lispector

2 comentários:

Druidan disse...

HAHAHAHA

Eu acho que nem preciso comentar dessa vez!!

Afinal, eu já comento tanto...

Lara disse...

Só o que eu tenho a dizer é q antes só "ele" fosse pronome possessivo. Ultimamente até verbo, substantivo, adjetivo e advérbio tá virando pronome possessivo. Já percebeu?
Tudo vira dono da gente.
Esse é só 1 dos seus possessivos, Steph