terça-feira, 20 de julho de 2010

Oooops! Cadê?

Era uma vez uma pessoa muito especial.

Eu gostava dela e ela de mim.
Eu importava para ela e ela para mim. 

A gente ria juntos(as), se divertia juntos(as), vivia juntos(as).
A gente se falava, se escutava, se aconselhava, se amparava, se incentivava se completava. 

Mas aí...
De uma hora pra outra...  
Pufffff!
Essa pessoa sumiu!
Sumiu assim: sem mais nem menos. 

Não sei cadê e muito menos porquê.
Só sei que não tá mais aqui.
Que muito provavelmente  nunca nem esteve aqui.

Na verdade, eu sei cadê, sim.
Está fazendo teatro pelos palcos da vida alheia.

Mas isso eu não quero não.
Falsidade e fingimento...Credo! Sai de perto!

Agora que a mágica e o encantamento se foram, só o que quero de você é distância.
Quero respeito!
Sai para lá! Me larga!
Não quero mais saber de você!
E sabe por quê?  

Porque quero pessoas novas! 
Pessoas que valham a pena!
Que me acrescentem algo, que me amem, que sejam verdadeiras, que sejam defeituosas e perfeitas na medida certa para mim.

Para você que já vai tarde, ex-especial, meu adeus. Seja feliz bem longe de mim!
À você que vem chegando, novo especial, seja muito bem-vindo. Meu coração está completamente aberto para você porque sei que seremos grandes amigos.

Lara - desapegando e se apegando constantemente 


  

5 comentários:

Rosana Araújo disse...

Gracinha, Lara!

Até imagino o contexto de inspiração... coisas da vida, né?!

Acho que esse texto se aplica a todas as queridonas desse mundo!

Druidan disse...

Vou perder a vergonha e comentar num texto que não é da Steph,
mas é porque me identifiquei tanto que precisei comentar!

"A saudade que sinto de todas as pessoas que foram, é por tudo o que elas não foram." Tati Bernardi

Lara disse...

Ai, brigada, gente!

Druidan!!!
Amei seu comentário e sua citação. A mensagem é essa mesma.
E amigo da Steph é queridão. Pode comentar o post de td mundo!

Beijos

Unknown disse...

caralhoo!
hahahaha!
nem precisa dizer, né? AMEI!

Éverton Gio disse...

Realmente, sensacional!
Ah, e o blog ficou muito mais bonito com essa nova roupa!
hehehehehe