domingo, 25 de julho de 2010

alexicada

me faltam palavras.

tudo que queria te dizer está dito já.
nos meus olhares, nas minhas atitudes, nos meus sorrisos.
mas eu acabo deixando tudo isso pra lá.

me faltam palavras.

quero te dizer tanta coisa, mas a oportunidade nunca aparece.
é sempre a consulta do dentista, o horário do almoço que não bate, sua ausência da academia.
acaba que conversamos sobre tudo, menos o que importa - acontece!
te contar a verdade seria minha carta de alforria.

me faltam palavras.

e não entendo, pois já tenho tudo decorado e ensaiado.
tudo já está pronto para ser executado.

a palavra?
nunca me faltou.
a coragem?
é, me abandonou.

Steph

3 comentários:

Lara disse...

Acho uma sacanagem a pessoa fazer Letras, respirar literatura, ter um domínio sobrenatural da língua e ainda assim não ter palavras.

E te digo mais, Steph, vc definitivamente não é a única q sofre desse mal, viu?

Será q tem cura?

Rosana Araújo disse...

Alexicada. Gostei dessa palavra.
Alias, hoje - mais que qualquer outro dia - estou invocada com as palavras. hahahha

disse...

SO true ... ;)
but you could definitely end it ^^