sábado, 17 de julho de 2010

não sou seu príncipe encantado!

Não sou seu príncipe encantado!
você me disse outro dia com um tom meio irritado.
Pare de me chamar, de me ligar, de se importar
Pois amor, isso eu nunca vou ser capaz de lhe dar.
Fiquei um tanto surpresa
e as palavras que você falou não estavam com muita clareza
Você estava bêbado, disso eu tenho certeza!
Mas você ainda tinha muito o que dizer
e eu ficando nervosa, olhando pro relógio, o que será que iria acontecer?
Você percebeu minha inquietude
e falou que era esse o problema com a juventude!
Falei que se tivesse algo pra falar, que dissesse logo
se não ficaria que nem Hamlet, palavras vazias ao meio de um grande monólogo
Foi então que você entrou no assunto sério
não gostava de mim e isso não era nenhum mistério
foi inclusive por isso que não me chamou para festa junina do ministério
Fiquei sem palavras ao perceber que era isso que você tinha que me falar
mas era o que me faltava, vou te contar!
Falei que gostava de você sim, mas não era para tanto, vamos combinar!
Achei graça que você se achava tanto
Aliás, um alívio, quebrou-se o encanto!
Sou chata e persistente
mas graças a mim estás mais contente
Não foi pelas aulas de inglês que subistes na carreira?
Ok, talvez não seja para tanto, estou de brincadeira!
Mas quero que se lembre que amiga como eu, só existe uma
E amante tão boa, rapaz, acho que nenhuma!
Não sou seu príncipe encantado, você repetiu mais uma vez já num tom mais doce.
E eu ri.
Nunca achei que fosse.

Steph - brincando de fazer de conta

2 comentários:

Druidan disse...

"Porque metade de mim é amor... e a outra metade também!!!"

Metade de mim é steph, e a outra metade da steph é minha!

=***

Lara disse...

Ah, não, nunca vou superar o comentário do Druidan, entao nem vou me dar ao trabalho...

Só vou dizer q a Steph nao gosta de brincar de faz conta. Ela gosta de fingir q a realidade dela é de faz de conta e q faz de conta pode virar realidade. É a cretina da linha tênue, né? Onde começa e onde termina? Who cares?

A realidade é da Steph e ela faz com ela o q ela quiser!