domingo, 25 de julho de 2010

Loop

-- Mas você tem certeza do que você está fazendo?
-- Aham. Lógico!
-- Se você acha que é o melhor para você...
-- Eu acho. Eu pensei bem e acho mesmo que é melhor assim.
-- Então tá. Mas depois não diz que eu não te avisei...
-- Que mania que você tem de me agorar! Por que você não torce para dar certo?
-- Mas eu torço.
-- Não parece.

Um tempo depois...

-- Eu te avisei!
-- Que saco! Para de jogar isso na minha cara!
-- Tá bom. Mas eu sabia que isso não ia dar certo.
-- Se você sabia, por que você não falou nada?
-- Ah, e você me escuta? Desde quando?
-- Você devia ter brigado comigo, me dado um murro na cara, qualquer coisa.
-- Vou lembrar disso da próxima vez. Mas e agora?
-- E agora nada, né? Vou voltar pro plano A.
-- Você tem certeza?
-- Tenho.
-- Depois não diz que eu não te avisei...

Lara - tonta de tanto viver em loop.

2 comentários:

Unknown disse...

hahaha!
nossa, parece que você escreveu uma conversa com meus pais!
aliás, isso tem cheirinho de vida real, hein? que passa?!
linhas tênues e queridonas - amizade sem fim!
=*

Rosana Araújo disse...

que enigmático! pode ser um conversa sobre TANTOS assuntos! tô curiosa sobre a inspiração disso aí!