terça-feira, 3 de agosto de 2010

Cadê?

Procurei por você loucamente e não te encontrei.
Comprei uma bússola na tentativa desesperada de te achar e...nada!
Olhei no Google, no Google Earth, no Google maps, mas...cadê?
Você não estava na Europa, nem nos Estados Unidos, nem no Brasil, nem em nenhum outro lugar por onde eu andei.

Procurei por você em sorrisos, em lágrimas, em abraços, em beijos.
Às vezes podia jurar que tinha te achado
Mas não, não era bem você
Procurei por você em um monte de gente também
Mas...não te achei!
Cheguei bem perto algumas vezes.
Ainda não era você.

Fala para mim por onde você anda!
Como que eu te encontro?
Que cara você tem?
Que gosto você tem?
Como é te encontrar?
Não aguento mais viver sem você!

Outro dia me disseram que te encontro dentro de mim.
Mas não sei se acredito nisso.
Já me vasculhei e não encontrei nem resquício de você.
Disseram que eu tenho que te enxergar
Que eu tenho que fazer por onde
Que eu tenho que te merecer
Que te achar depende bem mais de mim do que de você

Se é verdade tudo isso, não sei
Só o que eu sei é que eu ainda não desisti de você
E eu ainda espero poder te encontrar em breve, Felicidade.
Muito em breve.

2 comentários:

Rosana Araújo disse...

E eu jurando que era sobre Deus.. haha Mas tb quero achar logo a felicidade!!!

Unknown disse...

hahaha eu quero achar qlqr coisa! tô tão perdida que até 10 reais no bolso tá valendo!