sábado, 21 de agosto de 2010

eles também!

"gosto muito de você! mas muito mesmo! quero te ver!"

Essa foi a mensagem que ela me mandou. Por quê ela me mandou isso? Ela gosta de mim? Ué, mas eu também gosto dela! Não é uma coisa meio óbvia? Ela me deu aulas de inglês e eu retribui com aulas de violão. É lógico que ela gosta de mim, eu sou bem legal. Sou? É, sou sim!

Bom, eu sou enrolado, mas no fim acabo mantendo minhas promessas. Ok que da última vez eu nem liguei para ela, mas ela falou que eu não precisaria se estivesse cansado. Mas eu nem estava muito cansado, verdade seja dita. Por que eu não liguei? Eu acordei tarde e pensei em ligar, mas fiquei com vergonha. Vergonha? Vinte cinco anos na cara e ainda com vergonha de mandar uma mensagem?

Não queria a atrapalhar, vai que ela estava ocupada. Ela sempre tem esse ar de estar sempre muito atarefada - talvez ela realmente esteja! Mas ela sempre faz tempo pra me ver. Sério, como ela consegue? A culpa foi dela também, não é mesmo? Ela podia me ligar também se quisesse me ver, podia ter me ligado para ver se eu tinha voltado mais cedo da viagem. Mas ela sempre me liga. É, ela sempre me liga. Será que ela se cansou? Eu também nem ajudo muito e nem sei por que!

Eu gosto dela também e também quero a ver - na verdade, queria a ver bem mais. Será que ela quer mesmo aprender a tocar o violão? Será que ela se sente obrigada? Por que ela não me convidou de novo para o nosso almoço? Da última vez ela que furou - mas ela me chamou para almoçar em outro lugar depois de desmarcar o almoço na casa dela. Por que eu recusei? Vergonha, de novo?! Não, me recuso a aceitar isso!

Ela deve me achar bem retardado, mas não sou! Ela acha que eu não sei que ela estaciona na minha quadra de propósito, mas no fundo, acho uma graça. Eu sei que ela entra e sai do msn mil vezes para chamar minha atenção - minha vontade é de falar com ela assim que eu entro, mas a deixo sofrer um pouco, posso até imaginar dos nomes que ela deve me xingar para as amigas.

Sim, eu gosto muito dela também. Por que eu nunca fiz nada antes? Acho que passou da hora, pois nem eu me lembro mais quantos anos temos nessa nossa amizade/relacionamento. É, decidi, vou retribuir a mensagem - retribuir da maneira que ela sempre quis!

"ops! mandei a mensagem para a pessoa errada! foi mal! "

É, talvez eu retribua outro dia.

E então ela nunca soube, e ele nunca mais falou...

2 comentários:

Druidan disse...

Talvez não tenha sinal pra mandar msg!!! Ou talvez ele mande...

mas ela não receba, perdeu o celular na praia, caiu no mar durante a festa ou algo assim, então ela nunca soube, e ele nunca mais falou.

=**

Lara disse...

Talvez ele não tenha coragem de escrever a mgn e nem ela de ler. Talvez ele olhe da janela do apartamento tanto quanto ela olha da do carro. Talvez ele se mude pro Acre e ela para Espanha, e seus caminhos tomem outros rumos.

A verdade é que o que tiver de ser será.