terça-feira, 3 de agosto de 2010

a carne é fraca!

A minha carne é fraca, a sua também? Conheço muita gente boa com carne muito enfraquecida. São tantas as situações em que minha carne me falha, me trai, que nem saberia numerar todas.

Aquele gatinho que você sabe que não presta, não é pra você, já partiu seu coração em quarenta mil pedacinhos, te liga depois de meses sem uma notícia. O que você faz? Sai com ele, obviamente. A carne é fraca!

Você sabe que tem que perder peso. Por razões de saúde, beleza, objetivo pessoal, aquele emprego que sempre quis. Começa bem a dieta, até se inspira e vai para academia. Umas semanas depois, aniversário daquele brother seu, e é no rodízio de pizza mais gorduroso da cidade. Você? Você vai, oras! A carne é fraca!

Você já em um relacionamento, um gatinho da academia te da mole. Um outro de uma matéria que fizeram juntos pede seu telefone. Você paquera, conversam na internet, trocam mensagens de texto. Você fechar a porta? A carne é fraca!

Você com aquela prova pra estudar, com aquele projeto pra entregar. No último minuto seu amigo te chama pra ver aquele filme que você estava morrendo de vontade de ver e todo mundo já viu. Você vai, obviamente.

Você estudando para concurso público, quer estabilidade, quer dinheiro para viajar e viver bem a vida, mas não resiste à viagens que surgem. Não resiste também a trabalhos freelance que podem te dar uma graninha rápida. E como resistir de participar daquele congresso internacional que vai ficar show no seu currículo? É, a sua carne também é fraca.

O que posso concluir é o seguinte: A minha carne é fraca, mas ainda bem! Carne dura? Ninguém mastiga!

Steph - filet mignon

4 comentários:

Druidan disse...

Perfeito, como tudo que você escreve!!!

Minha carne é fraca e já vem cortada!!!
=***

Elaine disse...

Adorei xD Ficou legal :]

disse...

Hahahaha perfect! Loved it ^^

Lara disse...

Minha carne já tá ate pelancuda de tao fraca.
meu Deus, não resisto à nada! Nenhuma tentaçãozinha.
mas como vc disse, melhor ser filé mignon do que carne de pescoço, né?