domingo, 15 de agosto de 2010

Estranhezas

Estranho como tudo muda
A gente muda
As pessoas mudam
As coisas mudam
O mundo muda

Estranho como tudo acaba
Fim de semana acaba
Festa acaba
Filme acaba
Livro acaba
O bom acaba
E o ruim também (ainda bem!)

Estranho como "ir" parece ser o verbo mais conjugado da nossa vida
Vou trabalhar
Vou malhar
Vou correr
Vou comer
Vou morrer
Vou viver

Estranho como "prometo" é a palavra mais vazia que existe
Prometo que vou mudar
Prometo que vou fazer
Prometo que vou acontecer
Prometo que não vou prometer mais

Estranho como a gente vive no futuro
Quando eu estiver no Ensino Médio
Quando eu estiver na faculdade
Quando eu formar
Quando eu trabalhar
Quando eu casar
Quando eu tiver filhos

Estranho como a gente muda de ideia
Amo você, odeio você
Quero muito isso, não quero mais
Adoro fazer isso, não faço mais
Eu preciso muito disso, mas para quê?

Estranho como tudo muda e continua igual
Estranho como tudo acaba, mas sempre tem um jeito de continuar
Estranho como a gente sempre vai e sempre volta também
Estranho como a promessa é vazia, mas a crença e a esperança nela não
Estranho como vivemos no futuro sem abandonar o passado e o presente
Estranho como as ideias mudam e nos reinventam, mas a maioria continua igual

Estranho como tudo é estranho... sem deixar um minuto sequer de ser ordinário

4 comentários:

Unknown disse...

estranho mesmo é como tudo isso faz TANTO sentido and yet, we do nothing to change!
adoro!

Druidan disse...

Estranhamente brilhante

Lara disse...

AI, vcs inflam meu ego!
Adoro!

Rosana Araújo disse...

Amei!!!!