segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Que?

Hoje acordei sem aquele tão comum espírito masoquista.
Hoje até meio-dia não te mandei nenhuma mensagem, nenhum e-mail, nem te liguei de um número desconhecido.
Hoje você não ia me deixar triste com aquela sua indiferença mascarada como timidez.
Hoje não ia me lembrar dos moments ruins (que superam os bons!)
Hoje não ia deixar de fazer o que tinha que ser feito para pensar em você
Hoje você não iria me afetar
Hoje não
Mas daí, sem aviso prévio, você entra novamente na minha vida sem pedir permissão.
Me pergunta como estou com aquela sua dissimulação que você domina como uma arte
E eu?
Eu, sem maiores forças para a verdade repondo que nunca estive melhor.
Me rendo e concordo em encontrar com você.

Steph - sofrendo da ira cósmica

1 comentários:

Lara disse...

Que? Te faço a mesma pergunta!
Se isso for baseado em fatos reais, dona Stephanie Winkler, vou aí agora te dar uns tapas.
Chega de auto-flagelação!!!!

E digo mais, tem mais gente nessa história precisando apanhar. Ou talvez levar uma violaozada na cara para ver se acorda pra vida, né?