terça-feira, 4 de maio de 2010

Abandono bloguístico é crime!

Car@s leitor@as,
Que feio a gente sumir assim, né? Nunca mais ninguém escreveu um post!Obviamente isso é um crime imperdoável e inafiançável, mas eu tentarei explicar nossa ausência.
A Diana (que não é um holograma e habita sim o mundo real) pra variar está sempre viajando, tentando conquistar os ares do mundo. The sky is literaly the limit!
A Rô anda numa onde de repensar a vida e de desenvolver o olho crítico dela pras coisas. Eu e a Steph estamos achando essa nova fase dela muito produtiva e muito interessante. Rô, acho q você tem material pra uns 10 posts, hein. Divide aí seus pensamentos com a galera!
A Steph.... Essa está com a vida de cabeça para baixo. Gente, vocês podem achar que é exagero, mas juro que não é. Cada vez que meu celular toca e a foto da Steph fantasiada de Super Mario aparece no visor eu já gelo. Sei que vem bomba. E as fofocas dela, então? São as melhores! Please, Steph, update the world!
Quanto a mim... Nada demais. Só crises existenciais corriqueiras mesmo. Resolvi largar a matéria do mestrado (mas uma fofoca da Steph nesse minuto me fez questionar minha decisão) e voltar a estudar para consurso, mas ainda não tive tempo. Para variar, vai ficar para daqui uns dias isso... Ah, comecei uma dieta massa e já estou há uns 10 dias sem comer chocolate. Dá para acreditar? Sobrevivi à TPM sem chocolate! I'm proud of myself. Estou malhando loucamente e ainda tenho uma consulta com uma nutricionista depois de amanhã. Além disso, um primo distante meu mudou de Uberlândia para Brasília e eu passei os últimos dois dias procurando apartamento para ele alugar aqui. Gente, nem falo da questão imobiliária em Brasília, viu? Ô lugarzim caro pra morá, sô! Bom, eu não podia estar mais quebrada e mais carente de internet, mas valeu a pena. Ganhei um primo/amigo que é um doce de pessoa, né? Isso que importa!
Ai, acho que é basicamente isso. Foi uma ausência justificável, né? A gente promete que vai se redimir, mundo virtual! Em nome das Queridonas (e estou falando em nome de todas sem consulta prévia), a gente promete que vai voltar a escrever freneticamente, tá? Daqui a pouco tem post da Steph...
Beijos para todos!
Lara - de volta ao blog de vez!

1 comentários:

Unknown disse...

my bad!
mas ó só - Sobral suga minhas energias! nem tempo pra Virginia eu tive!
mas relaxa aí, que a S & L & R are back!
XOXO