sexta-feira, 14 de maio de 2010

aqui nesse mundinho fechado

E que tal que em plena sexta-feira a noite às 22:36 eu estou com um surto de positividade?

Exatamente às 22:36, enquanto escrevo esse post mil coisas se passam pela minha mente, mil planos já começam a surgir e mil e uma soluções já começam a aparecer! A positividade não tem hora de chegar nem de ir embora (assim como a preguiça, a inspiração...) mas agora, nesse exato momento, às 22:39 eu sinto que tudo vai dar certo (de um jeito ou de outro!) Tem como explicar?

O que é interessante é que nada na minha vida está indo de acordo como eu queria que estivesse! NADA! Haha! E no meio dessa bagunça toda que minha vida se tornou (sim, uma verdadeira novela mexicana produzida pela Globo) eu consigo sentir que tudo vai dar certo! O que está guardado está finalmente se desembrulhando da última camada de gift wrap que estava a cobrindo!

E como diria SKANK: (com modificações!)

Mil acasos apontam a direção
Desvios de rota é tão normal
Mil acasos me levam a alguma coisa (que ainda não descobri exatamente o que é!)
No mundo concreto ou virtual
Me levam a você (e à positividade e aquilo que é pra ser!)
de um jeito desigual

Quem sabe, então, por um acaso
Perdido no tempo ou no espaço
Seus passos queiram se juntar aos meus
Seus braços queiram se juntar aos meus


E não é que é verdade?

Steph -
a eterna positiva

2 comentários:

Druidan disse...

Só você consegue ser positiva em casa numa sexta-feira a noite!
ahuuhahauuhauahuahauhuaha

Mas é mt verdade a música, ou esperamos que seja!!!
Força na peruca e vamos que vamos!!!

=***

Lara disse...

Adoro surtos positivistas!
Eles fazem bem e semore dão um gás pra gente seguir em frente.

Só é uma pena que sejam tão raros e efêmeros...