segunda-feira, 17 de maio de 2010

Tá tudo muito louco, mermão!

Mas, hein, me fala, galera: quem se identifica com essa figura?

0/ Eu! Eu! Eu!
Porque é assim que o mundo está, não é não? De cabeça para baixo!

É o Gilson Sobral (o professor mais temido do Departamento de Literatura) cancelando prova durante a prova. É gente que já estava morta e enterrada resurgindo das cinzas. É emprego aparecendo. É minha cachorra se comportando bem por mais de 5 minutos. Sou eu indo para academia todo dia. Sou eu perdendo o primeiro capítulo de Passione (até agora não acredito que vou perder!). É meu pai tendo como nova meta de vida jogar futebol no Xbox como ninguém. É o pai da Steph se ocupando de montar brinquedo do Kinder Ovo.
Para onde eu olho tem alguma coisa muito louca acontecendo, gente! É só comigo? Será que tudo isso sempre esteve na minha cara e só agora eu estou vendo? Não é possível! Não acredito que eu não ia notar meu pai mexendo do meu videogame antes, né?
Olha, se essa loucura toda é boa ou não eu ainda não decidi. Só sei mesmo que eu estou me divertindo... Bom, a parte da academia diária não é tããão divertida assim, mas pelo menos eu estou aguesntando. Além do mais, é bom dar uma mudada de vez enquando, né? É bom para gente ver que o mundo não fica parado esperando as coisas acontecer. Ele simplesmente vai lá e vira de cabeça para baixo! Se nós nos recusamos a tomar a iniciativa, aparentemente ele toma para gente, né? 
Então, bora tomar vergonha na cara, pessoas, e deixar o mundo do jeito que a gente quer! Que tal?
Lara - treinando para enfrentar meu pai no FiFa 2010

1 comentários:

Mariana disse...

Se te serve de consolo, hj qnd eu fui malhar, o Marcelo tava lá fazendo exercícios de braço e com cara de quem tava morrendo! Tudo que vai volta... ele mata a gente e ele morre tbm! uiahiahiaauihaiu
=*