quarta-feira, 5 de maio de 2010

I don't want to be anything other than me!

Gente, lá vai mais um post inspirando pela mesma pessoa de sempre! É mole? Como pode uma pessoa render tanto assunto, tantas perguntas?

O bom é a Lara apontando que eu advogo pra mim mesma (fica a dica o post do "enganadores de si próprios") Mas é verdade, eu faço isso! Sempre arrumo alguma desculpa, sempre acabo não só me convencendo, mas a todos também! Tá na hora de por um basta nessa palhaçada!

Sabe o que me irrita também? A porcaria da minha imaginação hiper-fértil. Por que no final de semana eu imagino essa pessoa indo para balada de sexta a domingo e voltando pra casa com DUAS loiras e não entrando no msn porque não foi possível sair da cama - de tanta curtição! Racionalmente, eu sei que isso não é verdade, que nunca será verdade, mas é o que eu imagino. Todos sabem que a vida de ninguém (unless you look like Mick Jagger!) é assim! Adianta me dizer isso? Não, não adianta!

Eu me pergunto as vezes por que as coisas são tão difíceis pra mim? Como que eu conheço a pessoa mais complicada do mundo, que ninguém consegue decifrar? Pro resto do mundo é simples, sem stress, mas pra mim não! TUDO tem que dar mil voltas pra quem sabe talvez um dia aí eu saber alguma coisa. Eu não aguento!

Na verdade, eu queria que essa pessoa fosse o que ela é na minha mente, não o que ela é de verdade. E essa pessoa também não ajuda! Why won't they just play along with my fantasy? Gente, o fato é: no fundo, eu quero que o segredo não fique mais em segredo, mas mantendo o silêncio é bem mais fácil do que agir.

Realmente, é uma puta falta de sacanagem. E fato - vou xingar no twitter hoje! muito! (mas sutilmente, né!)

Steph -
sem almoço e sem iniciativa

1 comentários:

Lara disse...

O fato é: esse post está cheio de fatos, hein?
1. Steph advoga para si mesma! e vc é boa nisso!
2. Certas pessoas nunca param de surpreender e realmente rendem mtoooo assunto
3. O silêncio é mto cômodo, mas... é um preço bem alto a se pagar, né não?
4. Hora de agir!!!! Let the mysterious person know how you feel
5. Life is a bitch. Seria bem melhor se as pessoas fossem como a gente imagina e não como elas são de verdade. fca a dica, mankind!
6. É mta falta de sacanagem isso de xingar no Twitter

Steph, a soluçao é mesmo tentar virar bróder do Usher!