sexta-feira, 7 de maio de 2010

e enquanto você não faz nada.....

.....a vida vai passando!

e quando vê: Game Over!

E com todos finais sempre vem também novos começos! E é exatamente isso que vou fazer! Tenho uma LONGA lista de coisas que tenho que fazer que estou adiando (como começar AQUELA dieta e malhação) e sempre tenho preguiça de começar! Agora chegou a hora! Começar a escrever mais, fazer projetos, botar em ação idéias que sempre ficam só no imaginário! Sério, chega! A vida não vai ficar esperando a minha preguiça parar (também, do jeito que ela tá não tem nem planos de ir embora!) então o jeito é ir contra a sua vontade!

E mais uma coisa: ao gatinho da academia, um beijo para porta! I'm done!

Steph -
malhando, lendo, fichando e trocando de bikini sem parar!

1 comentários:

Lara disse...

Iniciativa totalmente apoiada!
Eu tb já entrei na onda. Tou indo pra academia, tou de dieta (mais de 2 semanas chocolate free incluindo a TPM. uhuuuuul).
E tentando por os planos em ação.
Queridonas on fire, né, não?

Ah, e quanto ao sujeito da academia...só te digo uma coisa: pode ser que eu cole uma foto dele na proxima TV de LCD que eu for destruir. Se nao dar pra quebrar a cara dele de verdade...pelo menos extravaso. hahahahaha