quinta-feira, 13 de maio de 2010

Bye bye, world as we know it!

O que é o fim do mundo para você, leitor querido? Um asteróide destruir a Terra? O derretimento de todo o gelo do mundo? A extinção da vida humana? Tsunamis, terremotos e furacões? Qualquer uma dessas coisas que acontecem nos filmes hollywoodianos sobre o assunto?
Até outro dia, o fim do mundo para mim era esse tipo de coisa. Mas agora... Agora eu tou vivendo o fim do mundo!
Sabe como que é? É assim: o dia começa com suco de clorofila de manhã cedo; depois evolui para almoço com farofa de grãos, farelo de arroz e atum; e termina com uma refeição de pouquissímas calorias. É óbvio que isso é um resumão, né? No meio do caminho tem o termogênico que dá enjôo, muita salada e uma dose diária de academia.
Vocês acham que eu estou exagerando? Desafio qualquer um de vocês a fazer minha dieta por uma semana e depois a gente conversa, viu? Mas já adianto: a graça da vida, como eu aprendi d uma maneira muito dolorosa e sofrida, está naquilo que você come. Pizza, chocolate, McDonald's, isso é o tempero do dia-a-dia, sabia? Queijo cottage, chuchu, vagem...isso é o jeito que Deus inventou de se vingar da humanidade!
Moral da história: ser saudável custa muito caro! E olha que eu não estou falando só da fortuna que você gasta com o nutricionista, com a academia, com as toneladas de frutas e saladas e com os produtos naturais. Estou falando é do seu bom humor! Esse é o preço mais alto de todos! Como ficar feliz quando o ponto alto do seu dia é tomar uma xícara de chá verde?
Mas vamos olhar o lado positivo, né? Dieta é muito educativo! Eu, por exemplo, aprendi que meu corpo tem algum distúrbio de aprendizagem e que ainda não entendeu que ele tem que funcionar diferente e que, por mais colorido e atraente que um prato seja, sem bacon ele não é nada. Aprendi também que tudo na vida se resume a comidas. Você só sai se tiver comida boa na jogada, né não? E ninguém quer sair pra jantar no restaurante natureba... Além disso, aprendi que meu melhor amigo é o meu instrutor da academia que não tem pena de mim e me faz malhar loucamente (não importa o quanto isso doa).
Como já diria a Steph, a vida é f%#@! Ficar bonita é f#$@! Ser magra tb é! There's no easy way. Tem que sofrer, comer comida de passarinho, beber clorofila, sentir seu estômago se contorcer de tanto nojo do que você tá dando para ele. Eu só espero do fundo da alma que algo de muito positivo saia disso tudo. Afinal, sofrer de graça não vai rolar.
Lara - se despedindo das banhas (de muito mau humor)

PS: Para refletir!

7 comentários:

Unknown disse...

Hahahahaha
Vc mata a sua nutricionista de tanto rir!!!

Mariana disse...

Sei exatamente como é fazer dieta... a gente passa o dia inteiro esperando a próxima refeição e no dia que você vai poder mandar uma batatinha do McDalnald's pra dentro... mas calma, mirmã, nada compensa a sensação de entrar numa calça 36, ouvir de todo mundo que vc está linda e o melhor: se sentir linda!
Pode deixar que eu vou com você no restaurante natural!

Lara disse...

Tem irmã melhor q essa?
Até comer gororoba comigo ela topa, gente!
Lucky me, i guess...

Ah, e a minha nutricionista? Olha q participativa, galera! Até deixa um comentário pra me alegrar..

Tou quase gostando de fazer dieta agora...hahahaha
(daqui uns 5 min essa sensação passa!)

Éverton Gio disse...

Então eu vou fazer essa sua sensação durar mais um pouco... eu também topo ir comer em restaurante natureba com vc. Sou solidário na dor, também.
Eu comecei a fazer idéia do que vc está passando, e do que a Mariana passou, depois de comer um pouco da sua farofa de arroz. MEU DEUS, que troço amargo! Ainda não tive a oportunidade de expirementar o seu "suco" de clorofila. Ele deve ser uma delícia, né (nham nham)?

Se te serve de consolo, comecei a mudar minha alimentação no dia-a-dia: bastante salada e menos arroz, frituras etc.

Estou com vc, minha linda!
hehehehehehehe

bjocas

Éverton Gio disse...

PS: Eu disse que ia entrar no blog, não disse? Promessa é dívida, CLÁUDIA!!!!
hehehehehehehehe

Unknown disse...

Lara,
I love you, but sorry babe, I'm all burger and fries :)

Rosana Araújo disse...

Lara,
I love you, but sorry babe, I'm all burger and fries :) [2]