quarta-feira, 5 de maio de 2010

Bora quebrar tudo?

Quem nunca ficou mega irritado com o mundo e com a vida? Quem nunca detestou ver as coisas não sairem do jeito que elas deveriam sair? Quem nunca sentiu uma raiva assim fenomenal de alguma coisa?

Se identificou com a causa? Pois é, eu também! E foi aí que eu tive uma ideia genial!

Olha só: todo mundo diz que raiva e estresse são sentimentos negativos e que por isso a gente tem que canalizá-los, não é mesmo? Eu sou super a favor dessa coisa toda e também da gente descontar essa raiva porque guardar isso dentro da gente com certeza faz mal.

A questão então passa a ser: como fazer isso? 
É aí que entra meu brilhantismo.

Para começar, compre um taco de baseball. Depois, vá ao shopping mais próximo, procure uma loja de eletrodomésticos cheia de coisas de plasma (pode ser aquela do pinguim, sabe? - sem nomes, por favor!), pegue o taco e use a sua criatividade. Manda ver! Quebra tudo e fica vendo a meleca que tem dentro da TV escorrer. Sem piedade, hein. Quanto maior o estrago, melhor!

Aí, foge, né? Por que quem tem dinheiro para bancar tanta destruição? E se esconde, afinal essas grandes empresas são poderosas e podem te achar em qualquer lugar.

Gostou?

Agora de volta a realidade. Ninguém em sã consciência vai realmente fazer isso, né? (Por favor, não façam!) Mas diz aí se a ideia não é massa? Eu confesso que é o meu sonho! Eu ia me divertir muito se pudesse fazer isso. Quem sabe quando eu for milionária e tiver minha própria linha de lojas de eletrodomésticos, né?

Não custa nada sonhar...

Lara - de taco na mão e à procura do LCD perfeito

1 comentários:

Unknown disse...

BORA!
e queimar tb! piromania rox!