sábado, 24 de abril de 2010

te-te-te-telephone!


Lady Gaga sempre cantando as músicas de nossas vidas!

Telefone - maior amigo ou inimigo?

Quando temos AQUELA fofoca para contar para as amigas e elas não estão por perto, corremos para o telefone. No entanto, quando menos esperamos, ele toca no meio da madrugada para recebermos as piores notícias.
E esperar por certas ligações, hein? Quem nunca ficou olhando para o celular esperando que só de olhar e mentalizar a ligação ela magicamente acontecesse? E quando você liga de casa para o celular só para TER CERTEZA que ele tá funcionando? E daí vem a melhor parte, as desculpas que inventamos do por quê ele não tocou! "perderam meu número" "aliens abduziram o celular da pessoa" "ainda tá cedo" "já tá tarde" e por aí vai!

Mas daí, quando ele finalmente toca, quem explica o alívio? Bom é quando ele finalmente toca e você escuta o que não queria ouvir! =/

O mesmo se aplica a mensagens de texto! Sim, por que no auge da sua neurose telefônica, tudo que você quer ler ao ver que recebeu um novo sms é que a TIM está oferencendo serviços novos!

Daí me pergunto - a culpa é de quem? Da modernidade por ter criado o maldito telefone/celular ou da gente que se deixou virar escrava deles?

Steph -
aguardando ligações

1 comentários:

Lara disse...

Só sei q eu tou aguardando ligaçoes importantíssimas o tempo todo. De preferência alguma que me ajude a resolver a minha vida...

Mas o melhor q eu consegui foi uma da mulher da UPS falando q eu vou ter q pagar um absurdo de imposto por causa das minhas hunter boots. Aguento?

Ahhhhh, nao!