sexta-feira, 2 de abril de 2010

Cosmos X Borra

Então, gente, acho que irritei os cosmos ontem. Eles definitivamente não queriam que eu fosse na mulher da borra e despejaram a ira deles em cima de mim e da Steph. No minuto que eu saí da sala da mulher, choveu por umas duas horas sem parar e eu e a Steph tivemos que ficar dentro do carro esperando a ira cósmica passar. Que que significa isso? Alguém me explica!
Bom, mas vamos à borra. Bebi o pior café do mundo durante 7 minutos (depois de esperar mais 7, o que significa que nem bem quente estava) para descobrir o futuro do meu namorado na MINHA borra. É justo isso? Como assim na minha xícara bonita e saudável (palavras da mulher) aparece que meu namorado terá uma fase muito florida e que eu não farei parte dela? EU fui lá para saber do MEU futuro, gente! Ah, fiquei indignada, né? Ainda mais depois que ela falou que não vê dinheiro no meu futuro. Mereço? Nada mais justo do que pedir pro meu namorado ir lá agora beber o tal café, né? Quem sabe o meu futuro aparece na xícara dele...
Mas moral da história: saí de lá com mais perguntas do que dúvidas. Ela falou que era para eu continuar estudando (Really? Que conselho mais óbvio!) e que não era para eu ficar desesperada porque a xícara só vê uns 2 ou 3 meses. Ah, sim, e também me avisou que a minha ansiedade e meu medo de mudanças podem me atrapalhar. Então, quem tiver com pena de mim, já pode começar as doações, viu? E quem souber de um homem que começa com M ou um com N que está na minha vida, avisa. Não estou lembrando de nenhum.
Agora vou comer chocolate até morrer antes de ir me encontrar com as queridonas. Melhor do que ficar pensando na borra, né? Ah, e vou torcer pros cosmos conspirarem ao nosso favor pelo menos hoje.
Boa Páscoa, pessoas!
Detesto Sexta Feira Santa, mas espero que a de todo mundo que lê o blog seja ótima.
Beijos,
Lara - moneyless

0 comentários: