domingo, 11 de abril de 2010

Eu posso parar quando eu quiser!

Pausa nas reclamações sobre a vida! Hoje estou de bom humor e aí vou aproveitar para falar de uma das coisas que eu mais gosto na vida: SERIADOS!
Desde que eu tenho uns 12 anos, quando descobri as maravilhas desses programas, sou encantadas com o poder que eles têm. Existem os clássicos que fizeram história e que serão sempre bons. É o caso de Seinfield e Frinds (Eu incluiria 90210 (o antigo), Mad About You e The Nanny nessa categoria também, mas eles não são uninamidades.). Tem os para os momentos tensos, tipo Criminal Minds (Amo!) e os CSI (que eu particularmente não gosto.). Tem o que é genial desde o primeiro episódio e que não tem altos e baixos (Só Dexter, gente!)
Tem para todo gosto, né não? As comédias (The Big Bang Theory e How I Met Your Mother são as melhores) sempre animam qualquer dia ruim. Os dramas se parecem basear nas nossas vidas diárias e sempre fazem a gente pensar (Grey's Anatomy, House, Private Practice, Brothers and Sisters...). Os besteiróis nos divertem e nos dão o direito de nos sentir um pouco mais leves, mais bobos, menos sérios (The Vampire Diaries, Glee, Spernatural, Arquivo X, V, ELeventh Hour, The Mentalist...). Os fúteis a gente assite e não conta para ninguém (Gossip Girl, 90210 e todo o resto da CW).
Enfim, tem seriado para todos os gostos, para todos os estados de espíritos. É só ir assistindo, descobrir o que você gosta e baixar todos os episódios loucamente. Nada melhor! Sim, você corre o sério risco de ficar viciado, mas, por mais que minha mãe viva dizendo que isso já aconteceu comigo, eu nunca me viciei. A diferença entre mim e um viciado é básica: o viciado não consegue parar e eu consigo. Só não paro porque não quero! ;)
Lara - ansiosa pelos novos episódios sempre!

PS1: Para os seriados-maníacos de plantão, fica a dica: essa semana é crucial, galera. Amanhã tem House, The Big Bang Theory e How I Met Your Mother inéditos. E não se esqueçam da volta triunfal de Glee na 4a feira.
PS2: Dicas de como baixar os seriados, é só me procurar. Sou mestre nisso!
PS3: Se vc também gosta de seriados, assista a esse vídeo!

2 comentários:

Rosana Araújo disse...

Vixe, eu já não sei se consigo parar... hehehhe Por isso nem discuto mais com a minha mãe, só abaixo a cabeça e pronto (continuo assistindo)!

Mas essa semana promete! Tô super ansiosa, House e Glee de volta! E ainda tem Lost que esta cada vez melhor, ah nao! É demais pra mim! Queria morar nesses seriados!

Unknown disse...

hahahahah!
AHAM CLAUDIA! Tô sabendo desse seu poder aí de parar quando quiser! Mas enfim, vício todo mundo tem, antes vicio em seriado que em heroina não é mesmo, Jaqueline? i think!