terça-feira, 6 de abril de 2010

o problema em ser moderna é.....

Tecnologia - todo mundo gosta! Eu principalmente sou viciada! Acordo e antes de fazer qualquer coisa já estou ligando meu computador!

O problema vem quando em vez da gente ler aquele texto de Freud a gente fica horas conversando com sua amiga no gtalk (e isso que você só entrou pra ver quem estava on!). O problema então se intensifica quando em vez de fichar o texto de Freud, você entra no orkut daquele gatinho e quando vê fuxicou todo mundo na lista dele! E quando a gente entra no twitter só pra escrever uma linhazinha e daqui a pouco se vê no twitter de uma pessoa que você nunca nem ouviu falar e nem mora no seu país!? Isso é normal? Só eu me vejo fazendo essas maluquices?

Decidi então fazer o teste! Não ligar o computador e ler o tal texto que já devia estar lido faz uma semana! Não é que, como por um milagre, o texto foi lido em menos de uma hora! (COM notas prontas para serem digitadas!) Por isso decidi o mais novo passo da minha vida: estudar em biblitoeca! Agora tenho que:
1. achar uma biblioteca (já que a querida BCE está fechada devido a greve)
2. fazer com que a dona Lara me acompanhe (pq sofrer sozinha ninguém merece! Pago 50 coroas tchecas, hein!)

Steph -
em busca do desapego tecnológico

1 comentários:

Lara disse...

Nossa! Me identifiquei total com esse post!
Adivinha com quem a Steph conversa tanto! hahahahahaha
Tou internet addict total!
Eu bem q devia experiementar isso de ficar sem tecnologia. Quem sabe eu lia a porcaria do texto, né?

E sim, vamos arrumar uma biblioteca pra estudar. Por 50 coros tchecas topo qq coisa...hahahaha

Mas vou deixar a technology rehab pra amanha...