sábado, 10 de abril de 2010

e eu que não sou de Vênus?

Sim, por que todo mundo sabe que os homens vem de Marte e as mulhers de Vênus. E eu que não sou de Vênus? E eu que nem sei onde me encaixar? Tem horas que eu sou uma coisa e tem horas que sou outra.

E tem horas, na maioria da vezes, que fico querendo falar mil coisas para certas pessoas, mas não consigo. O que acontece é que eu tenho essas mil conversas imaginárias comigo mesma! E hoje que eu senti taaanta raiva ao conversar com uma pessoa, mas não consegui falar o que eu queria de uma maneira clara! Daí em vez de ficar com raiva dessa pessoa, fiquei com raiva de mim mesma!

Sabe, tem vezes que eu quero falar isso aqui:

Mas daí, na maioria das vezes, o que eu quero falar é isso aqui:

E daí, naquelas poucas horas quando a lucidez e a inteligência estão comigo, eu penso, pra mim mesma isso aqui:

É, acho que estou mais pra habitante da Lua que de Vênus, hein!
Sim, as imagens são só para exemplificar certos sentimentos, mas eu sei que os leitores vão entender exatamente o que eu quero dizer (menos a pessoa que devia!)
Steph - mais do mesmo







2 comentários:

Rosana Araújo disse...

hahahaha

Conversas imaginárias? Acho que entendo BEM disso! (Infelizmente).

Pelo menos vc não está sozinha na Lua, querida!

=***

Lara disse...

Mas não tá sozinha na Lua mesmo!
Eu sofro mto desse problema da conversa imaginária!
Na hora, eu não consigo falar o q eu queria pra pessoa e aí depois fico imaginando como a convesa poderia ter sido diferente.
Odeio, mas acontece, né?