domingo, 5 de setembro de 2010

a sete chaves

o que é seu está guardado!


Bom, então só o que é seu, leitor, por que o que é meu, honestamente, não está guardado não. É sério.

O que é meu perdeu a data de validade e expirou. O que um dia era para ser meu, já saiu de série. Não adianta mais esperar porque descarregou e nunca mais vai funcionar igual. O modelo já está antiquado - e quem quer a versão 2.0 se já fazem a versão 4.5 dele, não é mesmo? Esperei tanto por algo melhor, algo mais digno que se perdeu no meio do caminho, quebrou e parou de funcionar.

O melhor que estava por vir, não veio. Perdeu a carona, se perdeu no meio do caminho, não tinha dinheiro suficiente para o ônibus! As oportunidades se foram - tiraram férias e a ressaca ainda não passou. Aquele emprego ficou com preguiça de aparecer, preferiu ficar vendo filminho em casa com aquele salário que tanto sonhei. E as pessoas que eram para eu conhecer? para eu me apaixonar? que iam me ensinar e fazer com que eu subisse na vida? Todas elas na festa que não fui convidada, que o convite se perdeu no correio.

Eu bobiei e dancei. Eu fui namorar e perdi o meu lugar. Eu não estava de altas!

Ah, essas coisas guardadas que são feitas só para nós e ninguém mais mexe. Alguém acredita? Com você vai ser diferente? O que estava tão bem guardado, desembrulhou, caríssimo. Abriu e ninguém nunca mais viu!

2 comentários:

Druidan disse...

Ou vc é tão besta que ainda não achou, de tão bem guardado que tá =] huauhauhauhauhauha

E o que se perdeu, era o que tava guardado pra outra pessoa, mas que você insistia em querer pra você!!!

Lara disse...

O q é meu tá guardado num baú escondido dentro de um navio pirata q se afundou no triangulo das bermudas.
Mas o problema maior é q eu perdi a chave do cadeado...
Será q um dia eu descubro o q tem dento do desgraçado do baú?