sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Ah, se soubesse...

Ah, se eu soubesse...

como emagrecer dormindo
como ficar milionária sem fazer esforço
como criar um avatar para malhar e para corrigir redação por mim
como me livrar de gente incoveniente para sempre
como trocar o pneu do carro
como achar tudo que eu perdi
como cozinhar decentemente
como derrotar a preguiça
como resistir a tentação do bombom nosso de cada dia e da pipoca
como saber quem vale a pena e quem não vale
como ter coragem sem ter medo
como lidar com meu próprio humor
como fazer as perguntas certas
como encontrar a plenitude
como não querer matar algumas pessoas
como dar conta da minha vida sem me afogar
como voltar para borda da piscina
como botar um basta nas histórias mal resolvidas
 

Ah, se eu soubesse tudo isso...
Se eu soubesse todas as respostas...
O mundo não teria a menor graça!
Aí eu ia reclamar do que?
Eu ia aprender o que?

Lara - sabendo que não sabe de nada

3 comentários:

Rosana Araújo disse...

Eu sempre tento pensar assim... Que podia ser melhor ser fosse assim ou assado, mas na verdade, se tudo fosse bom sempre, não ia ter graça...

Unknown disse...

ia sim!!!!!!!!
chega de levar tapa na cara, tô toda vermelha já!

Éverton Gio disse...

Muito boa essa reflexão, amoreco. Eu tinha esquecido de comentar quando eu li. hehehehe

Ah se eu soubesse enriquecer dormindo... essa é a melhor.