quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Loja de conveniência

Tem uns dias que percebi que preciso urgentemente fazer compras.
Minha geladeira está vazia e os armários, cheios de teia de aranha.
Eu queria que desse para esperar um pouco mais, mas cheguei no meu limite.
Terei que sair do meu casulo ainda hoje e sabe por quê?
Porque preciso comprar:
- 5 potes de coragem para sair da cama todo dia
- 3 botijões de gás para ir para academia
- 10 kg de auto-estima
- 6 kg de confiança
- 8 caixas de comprimidos contra preguiça
- 1 sacola resistente para carregar o peso da minha consciência
- 3 galões de 20 litros de paciência
- 4 dúzias de inspiração e boas ideias
- 5 potes de creme anti-pessimismo
- 7 sacos de balinhas conta ansiedade
Será que estou lembrando de tudo que eu preciso?
Aposto que não!
Mas quando eu chegar na loja de conveniência, garanto que vou achar pelo menos mais umas 10 coisas que eu nem sabia que estava precisando.
Alguém quer ir fazer compras comigo?

3 comentários:

Unknown disse...

eu tô livre no fds, bora?
vou zerar meus cartões de crédito, mas é pelo bem maior!

Rosana disse...

Duas.

Éverton Gio disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk
S E N S A C I O N A L ! ! !
Ri demais, minha linda. Muito bom o seu Post.