domingo, 26 de setembro de 2010

palavreando

O que vale mais - gestos ou palavras?

Por mais que nós sonhamos que aquele gatinho do carro branco ligue pra gente quando disse que ia ligar, por mais que rezamos que ele queira, nem que seja só uma vezinha sequer, nos fazer uma surpresa, se lembrar de algo que dissemos, por mais que ele se dobre em quatro, faça tudo que a gente sempre desejou ainda vai ficar faltando algo - aquela verbalizaçãozinha que nem importa mais depois dele praticamente te dar um continente inteiro. Sim, ainda assim vamos querer uma afirmação verbal do quanto somos importante, bonitas, inteligentes.

Não me limito em dizer que isso se restringe ao amor. Todo mundo quer uma verbalização positiva a seu respeito. Você estudou (claro, depois de deixar tudo para o último minuto, depois de enrolar o final de semana todo, depois de curtir o namoro, depois de ir ao cinema ver aquele filme que você nem fazia tanta questão) e foi bem na prova! Vai dizer que não é bom escutar um: "nossa, você é f*da, hein!?"

Eu sei, eu também sou assim. É por isso que eu acredito que palavras falam mais que gestos, que palavras são verdadeiros orgasmos para os nossos ouvidos. Afrodisíaco mesmo é saber que alguém disse algo bom a nosso respeito, sobre o nosso novo corte de cabelo, sobre nosso emprego, curso, artigo! Então termino o post reforçando: rapazes, amigos, digam tudo o que sentem por nós, ressaltem os pontos positivos, assim, assim....isso!

3 comentários:

Druidan disse...

Hahahahah
Não digam tudo que pensam, só as coisas boas!!!

E vc acabou de descrever todo o meu final de semana, enfim minha vida, só espero que a parte de ir bem na prova d amanhã seja verdade! Pq se não tô fudido!!!

Espero a noite escutar vc me dizendo: vc é foda! haha
=***

Lara disse...

Depois os homens tem a cara de pau de dizer q a gente é complicada? Agora a gente tá até escrevendo maual de como lidar com as mulheres, rapazeada.
Acorda pra vida e abre essa boca pra elogiar, né não, Steph?
Assino embaixo de tudo!

Rodrigo Rocha disse...

Olá passei para conhecer seu bog ele é not°10, fantástico com excelente conteúdo você fez um ótimo trabalho desejo muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilumine seus caminhos e da sua família
Um grande abraço e tudo de bom