terça-feira, 23 de março de 2010

Meu cérebro derreteu! E agora?

Achei essa foto aí na internet hoje e me identifiquei totalmente! Onde compra essa blusa pelo amor de Deus? Vou comprar uma para mim e uma para Steph já!
Explico: 3a feira é o dia que a gente tem aula de Gênero e Literatura, a matéria da pós que as duas inocentes resolveram pegar. Toda semana é a mesma coisa: deixamos toda a leitura para a última hora, passamos domingo e 2a completamente surtadas e vamos para aula nos sentindo as mais burras da história. E hoje ainda teve o agravante chuva torrencial na hora da aula.
Gente, isso mata, viu? Depois de todo esse cansaço, aind atem a discussão em sala. Saio de uma aula de 3 horas de duração exausta, como o cérebro completamente derretido e ainda tenho que passar na xerox para pegar o próximo texto. Me fala: e a qualidade de vida? Cadê?
Então, eu e a Steph fizemos um cronograma de leitura que pelo menos nos dá a 4a de folga. Amanhã vou ficar de bobeira. Nada de papo intelectual perto de mim! Mas aí na 5a...Freud e Nye me aguardam. Ai, minha Nossa Senhora da Literatura Gendrada, dai-nos força!
Beijos,
Lara - brainless

1 comentários:

Unknown disse...

aaaadorei essa blusa! meu aniversário tá chegando, hein! (haha!)
Gente, pelo menos a aula de hoje foi boa! Imagina se tivesse realmente sido discutido o livro? E o nosso momento FAIL total? Que vergonha!
Sério, please excuse me because my brain is full!