domingo, 21 de março de 2010

Abaixo o sorriso amarelo!

Hoje o momento desabafo é contra gente que vive de aparências! Cansei disso! Sei que é o que mais tem aqui em Brasília, mas que saco, né? Muito cansativo ter que conviver com esse hábito horroroso que algumas pessoas têm. Parece que tem gente que tem que agradar todo mundo o tempo inteiro, então é sorriso amarelo para todo lado, falsidade, teatro. Não tenho paciência para isso, não, viu? Parem de me arrastar para essa loucura de vocês!
Então, vamos todos fazer um trato? Vamos parar de cansar a beleza alheia e começar a sermos mais sinceros? Vamos falar o que a gente pensa e parar de fingir que somos uma coisa que a gente não é? É hora de abraçar a verdade, galera. Que tal?
Se o que você é não te agrada, não finja. Melhore! Tente ser uma pessoa melhor a cada dia e lembre-se que quando se vive de aparências, a única pessoa que se engana na história toda é você mesmo. Estou errada?
Desculpa aí pelo desabafo, mas é que hoje estou com o pavio bem curto para esse tipo de coisa e minha nova meta é acabar com o teatro a la Malhação que paira na minha vida. Se você não aguenta o tranco, sai fora, né não? Ah, and read between the f****** lines!!!
Beijo para quem se identifica,
Lara, com defeitos e qualidades

0 comentários: