sexta-feira, 19 de março de 2010

Eu quero mandar um beijo especialmente pra minha mãe, pro meu pai e pra...UnB

UnB,

Eu precisava muito escrever esse post especialmente pra você que há tantos anos me ensina que tem coisas que só você pode fazer por mim. Muito obrigada por ter me ensinado o valor de ter papel higiênico na bolsa e de caregar Baygon para todo lado. Muito obrigada também por me fazer perceber que a maior virtude do ser humano é a paciência de esperar nas filas de xerox e que internet wireless é item de primeira necessidade e que é uma pena que não tenha no campus.
Mas mais importante do que tudo isso é que você se supera a cada dia. Quando a mulher do Departamento me falou que eu tinha que levar o meu diploma e o meu histórico (que por sinal você me deu), eu achei que já tinha visto de tudo. Mas não! Amanhã tenho que acordar cedo para levar ao departamento o comprovante de pagamento da matéria que eu peguei (e já é um absurdo eu ter que pagar pra ser aluna especial) porque a bonitinha que trabalha lá disse que não podia receber por email e nem por fax. 
Cadê a era digital, gente? Pra que eu ter que gastar gasolina para ir até o campus, me estressar para achar uma vaga, andar quilômetros para chegar no departamento (aposto que só vai ter vaga na p#*$ que pariu), esperar pra ser mal atendida por uma pessoa que estará irritadíssima de ter que trabalhar quando todo mundo está de greve só para eu entregar um pedaço de papel amarelo do Banco do Brasil que desbotará horas depois? Tem lógica isso? Qual é o problema de aceitar a desgraça do comprovante por email?
Ah, UnB, é nessas horas que eu me arrependo de não ter feito Química. Com certeza estaria criando a bomba mais eficiente da história pra te ensinar uma lição. Mas tudo bem, estou de volta agora porque eu quero, né? AiInda nem entendi onde eu tava com a cabeça quando resolvi pegar essa matéria, mas você me paga, viu, UnB? Deixa eu te pegar de jeito que você vai ver só.
Até amanhã, gracinha.
Um beijão especial pra você, tá?
Lara, irritada, indignada e com vontade de te matar

2 comentários:

Unknown disse...

haha! Sabe, a UnB é um cíclo vicioso - once you are in you can't get out!
Mas sim, emoções que só a UnB faz você sentir! Agora eu me pergunto, why do we still keep coming back for more?
p.s. nem imprimi o texto ainda! lá vamos nós freak out domingo a noite!

Rosana Araújo disse...

Concordo - once you are in you can't get out! Prova disso sou eu que formei no final de 2008 e nunca consegui deixar de ir pra lá! E o pior é que ainda não tenho data para deixar de ir! hahaha