quarta-feira, 17 de março de 2010

Bial, tirando a parte ruim, tá ótimo!

E não é isso mesmo que acaba acontecendo?

A revolta é pouca - UnB de greve, todos os amigos curtindo a vida a la Ferris Buller (sem aula) e a Steph aqui atolada de livros pra ler, de fichamentos pra fazer, de aulas para dar, de línguas para declinar! Hoje, por um milagre divino, o professor de francês 3 decidiu aderir a greve e nos liberou! Ufa, menos uma matéria para me preocupar enquanto leio e ficho simultaneamente a Ilíada e a Odisséia!

Mas falemos da revolta maior - o gatinho da academia! já faz um tempinho (um tanto significativo) que estou platonicamente envolvida, enlouquecida, apaixonada por um gatinho que malha na minha academia. Como toda mulher tem um pouco de Sherlock Holmes dentro dela, eu logo decorei os horários em que o dito cujo malha. Não é que ontem eu apareço pela academia no horário em que ele vai malhar e ele, propositalmente(?)vai embora, porque tinha ido no horário em que EU sempre malho!? Me diz como lidar com tais situações da vida desse jeito? Sei que devo estar exagerando, mas entendam, é muita frustração, e além de tudo, ainda tenho que ler "O Segundo Sexo" para ontem!

Um beijo para quem se identifica!

Steph, a revoltada com os cosmos

1 comentários:

Lara disse...

Grande Michel, o filósofo! Falou e disse! Tirando a parte ruim, tá ótimo! E mais ou menos por aí, né? Tirando o fato de q esse cara da academia (e tomara q ele nunca leia esse blog) é um idiota, tá tudo ótimo. Tirando o fato de q a gnt tem q ler bilhões de páginas e fazer um fichamento pra 3a, tá tudo ótimo. Tirando o fato de q vc foi louca de pegar matéria do Gilson e da pós no mesmo semestre, tá tudo ótimo, né, Steph? Tirando o fato de q os cosmos não estão a nosso favor, está tudo ótimo!
Ó, céus, ó vida!