terça-feira, 30 de março de 2010

Coelhinho da Páscoa, que trazes pra mim?


Está chegando uma época do ano que é muito especial para as queridonas: a Páscoa! A Páscoa tem todo aquele significado bonito de renovação e de lembrar o sofrimento de Jesus (favor pedir maiores informações sobre assuntos religiosos a Rô) , mas a grande magia é que é um período em que você é socialmente obrigado a engordar.
É chocolate para todo lado, gente! É bonito ou não é você poder morrer de comer chocolate e não se sentir tão culpado? Espero que o coelhinho da Páscoa trabalhe escravamente esse ano para trazer muito chocolate para todo mundo! De preferência suíço, viu, coelhinho? Ah, e tomara que até o ano que vem o Willy Wonka invente um chocolate que seja "calories free" para essa data tão querida, né? Fica a dica!
Mas olha, gente, o segredo é entrar na onda da orgia alimentar só essa semana, hein. Os esquema não é tão bagunçado, não. Se você não se controlar, já era. Vai comer ovo o resto do ano e vai virar uma bolinha. Pensando nisso, a Steph sugeriu que semana que vem a gente comece mais um projeto: o Folha Seca 2010. Essa semana o chocolate está liberado (aí aproveita para comer biscoito recheado, fritura, gordura também), mas na 2a feira...boca fechada e todo mundo direto para a academia, ok? Então tá combinado!
Agora deixa eu ir que tem uma barrona de Milka olhando para mim. Hummmmmm
Beijos achocolatados,
Lara - em êxtase gastronômico

3 comentários:

Unknown disse...

Hm! I like! :)

Lara disse...

Esse coelho pulando o tempo todo tá me irritando...

Rosana Araújo disse...

Eu gostei dele!
=D