domingo, 28 de março de 2010

Garota, eu vou para California

Todo mundo assiste filmes Hollywoodanos e já percebeu que lá pelas bandas da Califórnia a vida é maravilhosa, né? Sem grandes preocupações, no estado mais legal dos Estados Unidos, onde você tem total permissão para ser fútil e não fazer nada além de socializar. Quem não quer fugir para lá? Gente, é só assistir seriado que vocês vão perceber que Califórnia = Paraíso.
Pensa bem. Lá, tem San Francisco, a melhor cidade do mundo, onde tudo é permitido. Ninguém te julga e você ainda se diverte até cansar e malha de graça subindo ladeira. Quem lembra de Full House? Estou mentindo? É charme para todo lado...



Tem Catalina Island, onde o jeito rico e ostentador de frequentar a praia foi reinventado e você ainda anda de balsa para chegar e circula de carrinho de golf quando chegar. Quer mais o que?


Ah, e quem lembra de The O.C., aquele seriado em que tudo dava certo e em que ninguém tinha que se preocupar com coisas importantes? Vai dizer que você também não queria viver em Newport Beach? Aí você só ia ter que comprar um Land Rover e ir pro shopping. Bom, né?


E ainda tem Los Angeles e a inigualável vida de Hollywood. Todo mundo quer viver uma vida de filme em algum momento, não é não? QUe jogue a primeira pedra quem não sonha com final feliz bem clichê!


AH, e Beverly Hills....Quem não quer morar em uma casa daquelas e fazer compras na Rodeo Drive bem à la 90210? Para os adeptos, também tem as melhores clínicas de plástica do mundo. Que tal?


No fim de semana, para desestressar e para encontrar a galera mais cool, tem o Pier de Santa Monica. E ainda corre o risco da gente esbarrar em uma celebridade,  hein. Muitas compras, o calçadão mais chique que eu já vi e muita comida boa...


Se o esquema for praia, tem sempre Laguna Beach. Quem assiste os reality show da LC e companhia sabe bem que tipo de vida maravilhosa se leva nesse lugar.


Além disso, ainda tem Palm Springs para os dias mais frios (jamais no calor!) e San Diego para os mais animados. Tem também Sea World, Knotts Berry Farm, Six Flags para melhorar os ânimos e Malibu e Santa Barbara para descansar e desfilar a beleza. Mas chega de foto porque senão vocês vão cansar, né?
Agora... já aviso: se a gente se mudar para a Califórnia e der tudo errado, se a gente se cansar da vida mansa e do luxo, tem sempre Las Vegas ali do lado, né não?

Convenci vocês? Vamos todo mundo morar no Paraíso? Vamos sair daqui, gente! Confia em mim que é na Califórnia que a gente quer viver, hein. Eu fiquei lá só uns meses, mas a Steph pode confirmar o que eu estou falando. Vou fazer as minhas malas agora (até porque o Dourado ainda está no BBB e eu estou com muita raiva disso) e vou viver meu American Dream. Cansei dessa minha vidinha daqui, viu? Quem vai comigo levanta a mão! o/
Beijos,
Lara - com saudade de brincar na Disneyland

1 comentários:

Rosana Araújo disse...

o/ Eu topo. Cansei disso aqui tb. Só um detalhe, a gente vai viver de que lá?
Ah, depois a gente vê isso, né?! Já temos uma data?