quarta-feira, 24 de março de 2010

girls night in




O que se passa? Eu me pergunto! Essa foi a grande questão da noite de ontem - que se passa?

Será que tem um sentido maior tantas desventuras no amor? Não é possível!


A pessoa que acha que é adepta ao "poliamor" e ainda se dá o luxo de explicar o que é isso, não é digno. A pessoa que fala que tem uma "open door" policy e a convida para participar, não é digno. A pessoa que te chama para sair e duas horas depois bota "namorando" no orkut, definitivamente não é digno. A pessoa que pára simplesmente de falar com você por meses a fio e depois se lembra que você existe e te chama para casa dela, não é digno. Ganhar chocolates e ter suas esperanças massacradas depois, não é digno. Mudar de horário só porque o tal gatinho mudou seu horário de malhação, é mais do que não digno!


Então eu me pergunto - como lidar com os "príncipes" que aparecem em nossas vidas?

Simples: Não lide! Vá para casa da amiga, escute Alanis e sertanejo e muito John Mayer (because a girl can dream!), coma chocolate e queijo e depois twitte tudo! E o mais importante passo do processo? Bola para frente que atras vem gente!


Não trate como prioridade quem te trata como opção! Os cosmos estão revoltados com você mesmo então não se estresse por que não há nada para fazer!

E fica a dica para o Santo Antônio - já disse: a resposta é não! pára de me ligar, pára de me mandar scraps e de me twittar! não vou sair com você!


Steph,
não tão revoltada quanto pensava

1 comentários:

Lara disse...

Finalmente aventuras de solteira!
Delícia!
É isso aí, Steph!
O esquema é se juntar com as amigas, comer chocolate e assitir seriados, né? Porque our girls is all we've got.
E pq os meninos fazem a gnt fazer coisas detestáveis...
E bola pra frente mesmo.
Chega de gente q não vale a pena nas nossas vidas. Hora da faxina!

E que os cosmos cut us some slack, pleeease.