quinta-feira, 24 de junho de 2010

O que eu quero falar é que...

Nossa! Tive uma semana bem cheia. Muito trabalho, um pepino aqui, um ali. Uma discussãozinha no trânsito aqui, outra li. Mas nada de especial aconteceu. Só percebi que sentia saudade de me sentir produtiva e que estava com mais saudade ainda do meu trabalho. Ai, como é bom estar de volta!

Mas o que eu queria mesmo dizer é que trabalhar é bom, dar aula é bom, matar a saudade dos alunos é bom, namorar é bom, assistir jogos da Copa é bom, ver a Itália indo embora na primeira fase é bom. Todas essas coisinhas são ótimas, mas bom mesmo é ter amigas de verdade.

Hoje meu post é dedicado às minhas queridonas, minhas grandes amigas da alma. Vocês me deram força quando eu precisei, puxaram minha orelha, brigaram comigo, me fizeram rir, me fizeram engordar um pouco e me ajudaram na dieta. Vocês são os caras, sabia? Não importa a distância que nos separe, nem as idas e vindas da vida. O elo que nos liga é mais profundo do que tudo isso porque é feito de uma cumplicidade sem fim. Sou muito feliz de ter vocês três na minha vida, viu? 

E aí vai minha grande homenagem a vocês, friends da minha life:

 Beijos mais que especiais para minhas queridonas!
Lara - grata pelos sutiãs que tem 

3 comentários:

Unknown disse...

ai lari!!
que bonitinha você!
viu minhas pílulas de inspiração já estão funcionando e dezembro ainda nem chegou!
só tenho uma correçãozinha a fazer no seu post: nós não somos os caras não (pq o homem, o falo, já dominou muito!) somos AS MINAS - e com muito orgulho, muito obrigada!
beijo grande de um sutiã fiel!

Lara disse...

Hahahahahaha
É mesmo! Vcs são as minas, as minas da minha vida.
e thanks for the inspirations, Steph!
Beijo

Rosana Araújo disse...

Gente, que coisa mais linda!!!

Lara, tô muito, mas muito mesmo, feliz de ver as coisas dando certo pra vc. Sinceramente, vc merece! É uma pessoa muuito boa e extremamente competente!

E viva as queridonas \o/\o/\o/

Beijos de outro sutiã fiel!