terça-feira, 22 de junho de 2010

a crônica nominal

eu:
estacionamento. fila. aeroporto. ansiedade. espera. famílias. amigos. lembranças. desconhecidos. horários. atraso. banheiro. saudade. saudade. saudade.

você:
avião. fome. comida. bebida. turbulência. cinto de segurança. saudade. solidão. olhar. troca. loira. sorrisos. conversa. conversa. conversa.

eu:
espera. café. estranho. pergunta. informação. conversa. sorrisos. café. histórias. troca. diversão. risadas. esquecimento. esquecimento. esquecimento.

você:
animação. novidade. tempo. avião. aterriso. conversa. malas. atraso. demora. conversa. saída. despedida. procura. procura. procura.

eu:
pagamento. troca. número. celular. despedida. abraço. significado. corrida. procura. multidão. recém-chegados. encontro. abraços. abraços. abraços.

você:
alegria. momento. casa. banho. jantar. mala. roupas. presentes. cama. sono. sonho. loira. culpa. culpa. culpa.

eu:
felicidade. inquietude. estranhamento. lembrança. aeroporto. estranho. banho. jantar. presentes. cama. sono. sonho. culpa. culpa. culpa.

você:
término. lágrimas. briga. gritos. saída. hotel. ligação. loira. trânsito. beijos. felicidade. momento. tristeza. tristeza. tristeza.

eu:
término. lágrimas. briga. gritos. telefone. amigas. chocolate. sorvete. fofocas. filmes. lágrimas. lembranças. tristeza. tristeza. tristeza.

você:
continuação. empenho. trabalho. promoção. viagens. madrugadas. trabalho. amizades. novidades. crescimento. amadurecimento. reconhecimento. saudade. saudade. saudade.

eu:
continuação. academia. emprego. novidade. viagens. promoção. crescimento. sonho. realização. encontro. passado. reconhecimento. saudade. saudade. saudade.

você:
arrependimento. portaria. antigo. flores. chocolate. perfume. anel. casamento. promessa. mudanças. esperança. borboletas. ansiedade. ansiedade. ansiedade.

eu:
portaria. flores. chocolate. perfume. anel. olhar. tristeza. explicação. atraso. continuação. marido. novo. adeus. adeus. adeus.

espero que dê para entender!
Steph

2 comentários:

Rosana disse...

Eu entendi!!!!!!! hahaha

E amei. Contexto é tudo mesmo, hein?! Lembrei daquela música "palavras ao vento".

Lara disse...

Steph, só o q eu tenho a dizer é q sua imaginação literária não tem limites.
Adorei o texto!
e sempre com um fundo de vida real, né?
hahahahahaha
beijooooo