domingo, 17 de outubro de 2010

três quartos

pois é, quem sou eu?
as vezes eu acho que ninguém sabe quem eu sou de verdade.
sério. acho que, pra falar a verdade, nem eu sei quem eu sou por completo.
sou uma pessoa quando estou na faculdade, sou uma outra pessoa no trabalho, aqui em casa já sou uma outra pessoa totalmente diferente, e por aí vai. sou mil e uma personalidades em uma só pessoa.
eu consigo ser emocionalmente forte quando se trata de questões de saúde, e daí uma fracote quando se trata de amor. sou muito inteligente pra umas matérias, e uma lerda pra aprender outras. ao mesmo tempo que tenho muito sono, não consigo dormir. penso e re-penso em tudo e em nada ao mesmo tempo. quero mudar, mas odeio mudança. não tenho paciência e quero tudo pra ontem, mas eu não faço nada para mudar essa minha rotina. alguns me acham engraçada, enquanto nunca consigo fazer outros sorrirem. uns me acham legal, outros nem tanto. cada um parece ter sua própria opinião ao meu respeito - e eu que nem uma opinião consigo formar?
as pessoas captam o que emitimos, mas acho mesmo que o que eu transmito é sim um quarto daquilo que sou.



enfim, o que eu quero dizer é que eu estou em busca dos 3/4 que me faltam! mas cá entre nós, essa busca podia ser um pouco mais fácil, não é mesmo?

1 comentários:

Lara disse...

E quem se entende, Steph?
Quem se acha?
Se te ajuda, eu te acho engraçada, talentosa,inteligente. Acho q vc tem cabelo bom, às vezes troca as bolas com suas linguas mães, é teimosa, nao faz o q eu falo para vc fazer, foge do q nao gosta, gosta de comida boa, de livro bom, de livro ruim tb.
Enfim, vc é infinita! E cada dia descubro um pedacinho novo seu. É aí q tá a graça.