segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Outubro

Chegou como alívio
Já não aguentava mais setembro
Precisava de notícias boas, de novos ares, de uma pontinha de esperança
Esperei, esperei e esperei por esse mês que me traria conforto e um pouco de chuva
O feriado era para eu descansar e ajudar o tempo a passar mais rápido
O fim do semestre era para dar um pouco de ânimo
Mas e aí, outubro? O que foi que você fez?
Me decepciounou!
Sugou o restinho de energia que eu estava poupando
Potencializou meu mau humor, meu cansaço e meu stress
Não trouxe nenhuma boa nova
Não atendeu às minhas expectativas
E o pior de tudo?
É que parece que está durando 2 meses!
Para que tudo isso?
Para que andar tão devagar?
Para arrastar novembro pro fundo do poço também?
Chega de outubro!
Chega de novembro e dezembro!
Chega de mesmice, de decepção!
Chega de 2010!


Porque ô anozinho mais sem graça esse, viu
Deu quase tudo errado...

Lara - sempaciência para dar tempo ao tempo

1 comentários:

Druidan disse...

Pra mim outubro foi maravilhoso!!!!!
Apesar de ser tecnicamente meu inferno astral!
Meu orientador elogiou minha mono, ganhei pilhas de presentes, apesar d nenhum cupcake da steph, as coisas parecem estar bem, depois das provas de novembro, só faltará um semestre pra minha formatura!!

Outubros são de Deus