sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Diálogos.

- Ótimo. Aconteceu de novo. O que eu faço agora?
- Calma, a gente vai resolver isso.
- Agora ninguém mais vai confiar em mim... Nem sei se eu mesma vou!
- Não é bem assim, essas coisas acontecem com todo mundo.
- A impressão que eu tenho não é bem essa.
- A principal pergunta é: você se sente culpada pelo que aconteceu?
- Culpada não. Pelo menos não sozinha.
- Claro, você não é a única envolvida na história. Além do mais, é difícil achar um único culpado nesse tipo de situação.
- Ah nem, mas justo comigo?! Como eu vou explicar isso? E minha mãe? E meu namorado? E justo agora?
- Olha, eles vão entender, acidentes acontecem...
- É... Talvez depois de uma década.
- Não exagera! É só conversar e explicar exatamente o que aconteceu.
- Vai ser ótimo explicar que eu fui engavetada entre outros 5 carros.

1 comentários:

Lara disse...

Esses cosmos resolveram caprichar esse ano, hein.

Quando não podia piorar....ah, os cosmos se superam.

Mas engavetamento de 5 carros é palha...