quarta-feira, 13 de outubro de 2010

me ama!

Por que você só não acorda um dia e diz que me ama?
Vamos! Anuncie, grite, mande um telegrama!
Diz que me quer em qualquer lugar- no carro, no sofá, inclusive na tua cama!
Vamos! Verbalize, escandalize, aceito até um anagrama!
Não poupe palavras - me faça sentir irresistível, até mesmo quando estou de pijama!
Deixa de drama - liberte essa paixão que eu sei que te inflama!
Vamos! Esparrama!
A dois, não serei mais dama!
Quero amor que abale até o sismograma!
De noites com você - quero mil e uma quilogramas!
Quero cansar, suar, enjoar - todo esse melodrama!
Mas você aí com esse seu silêncio e essa sua fama
Uma pena mesmo você não estar interessado nesse tipo de programa
Preciso mesmo desenhar um diagrama?
Que você então aproveite muito essa sua Brahma
Já fiz minha parte, agora é com você - e depois?
bom, depois não reclama!

2 comentários:

Lara disse...

Hummmmm...Sexy!
Tsssss
Tou zuando!

É triste sentir essa angustia de esperar pela palavra não dita, pelo ato não feito, pelo beijo não dado, pelas expectativas não atendidas...

Só resta esperar q seus imperativos toquem o coração certo...

Bjo

Druidan disse...

uma palavra pra vc... DESENCANA!!!
=**
é ama, mas rima!