quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Os finais felizes e infelizes

Era uma vez, em um reino distante, uma linda princesa e um príncípe encantado. Eles passaram por um monte de coisa para poderem ficar junto e, quando finalmente conseguiram o que queriam, viveram infelizes para sempre. Ela reclamando de tudo, gorda e acabada e ele bebendo cerveja e alisando a pança.

Num ninho de mafagafos tem dois mafagafinhos
Quem os desamafagafar primeiro bom desamafagafador será
E ainda terá um prato cheio pra jantar!

Vou me embora pra Pasárgada
Lá trabalharei que nem escravo
Perderei meu entusiasmo
E descobrirei que Pasárgada é que nem o resto do mundo!

Ah, que saudade que sinto da minha infância querida, da aurora da minha vida, dos tempos que já não voltam mais.
Das provas infernais de matemática
Da gordinha que roubava meu lugar na fila da cantina
Dos apelidos malvados
Do palhaço que afundava a ponta das minhas canetinhas
De ter horror de ser obrigada a socializar com os filhos dos amigos dos meus pais.

Batatinha quando nasce
Não se esparrama pelo chão.
Fica debaixo da terra, porra!

No meio do caminho tinha uma pedra
Tinha uma pedra no meio do caminho
Eu abaixei, catei e joguei na cabeça do cara que tava andando na minha frente

Fulano amava Ciclana que amava Beltrano que não amava ninguém
A vida é assim e pronto
Conforme-se!

Atirei o pau no gato-to
Mas o gato-to não morreu-reu-reu
Dona Chica-ca chamou o Ibama e mandou me prender

Ciranda, cirandinha, vamos todos cirandar,
Vamos dar a meia-volta
E ir embora
Porque esssa história de andar em círculo é muito idiota

Moral da história:
A vida é assim. Cheia de finais. Alguns felizes, outros infelizes
Mas no final das contas, quem escreve esses finais somos nós mesmos.

Lara - escrevendo finais e começos todos os dias!

2 comentários:

Druidan disse...

Vc acabou de destruir a inocência da minha infância...

Te odeio!

Everton Giordano disse...

Nossa, muito bacanas as suas versões! Adorei a da ciranda-cirandinha. kkkkkkkkkkkkkkkk

E sim, chutou meu castelinho de areia também! kkkkkkkkkkkkk